set 182013
“Cliente é Deus”- Como encantá-lo ao modo japonês.
Para melhor expor sobre a qualidade, presteza e eficácia no atendimento ao cliente, a pesquisadora da cultura, etiqueta social, etiqueta empresarial e gestão japonesa, Lumi Toyoda irá ministrar uma palestra gratuita na ACSP – Associação Comercial de São Paulo, falando sobre os temas:
• O Japão e as características do povo japonês
• Respeitar pessoas e objetos
• Japanese mind e japanese way
• Bushidô e a gestão japonesa
• Os pontos chaves para atendimento eficaz
• Como encantar clientes
• O Japão e as características do povo japonês
• Respeitar pessoas e objetos
• Japanese mind e japanese way
• Bushidô e a gestão japonesa
• Os pontos chaves para atendimento eficaz
• Como encantar clientes
Lumi Toyoda é pesquisadora da cultura japonesa e é a maior especialista do Brasil em etiqueta social, etiqueta empresarial e gestão japonesa. www.etiquetajaponesa.com.br
Data: 24 de setembro de 2013 (terça-feira) Horário: 18h30
Local: Auditório da ACSP – Associação Comercial de São Paulo – Rua Galvão Bueno, 83 – Liberdade – São Paulo/SP
Local: Auditório da ACSP – Associação Comercial de São Paulo – Rua Galvão Bueno, 83 – Liberdade – São Paulo/SP
Vagas limitadas! Confirme sua presença pelos telefones: 3208-5753 / 3207-9366 ou pelo e-mail: dcentro@acsp.com.br
Palestra Gratuita!